Home / Natação para bebes / Plano de musculação do verão feminino!

Plano de musculação do verão feminino!

Em vez de se concentrar em perder peso – uma tendência comum entre a multidão feminina é concentrar na rotina de musculação para alcançar o físico dos seus sonhos.

O músculo adiciona curvas atraentes para todos os lugares certos, dando-lhe a aparência adequada que você deseja.

O aumento da massa muscular também acelera sua taxa metabólica, ajudando a queimar qualquer excesso de gordura que você possa ter no processo. O resultado final? Uma reforma completa no verão para você mulher.

Comece a trabalhar no seu corpo de praia desejado com as melhores dicas e exercícios de musculação para mulheres!

  1. Comece com sua dieta

Enquanto você pode pensar que a primeira mudança que você deve fazer tem a ver com bombeamento de ferro no ginásio, esse não é o caso. Quando se trata de colocar massa magra, a nutrição é tudo.

  1. Vala os pesos leves

Para começar o  dia a dia da  musculação, você terá que desafiar seu corpo e estimular suas fibras musculares de uma nova maneira. Chute esses pesos leves até o meio-fio e prepare-se para realmente trabalhar!

O mundo feminino passa por sua rotina de exercício e faz a mesma coisa várias vezes, o que leva à falta de resultados. Para obter resultados, você precisa ter um plano de ação claro a cada vez que for ao ginásio.

Isso significa mudar seu peso, esquema de repetição ou exercícios para continuar estimulando o corpo.

  1. Tome a recuperação a sério

Ir duro no ginásio sete dias por semana não leva a ganhos exponenciais. Para construir o músculo máximo, você deve levar o resto a sério.

Você realmente rasga seus músculos enquanto está no ginásio. Para que eles possam se recuperar e construir adequadamente, eles precisam ter um tempo de descanso semanal.

  1. Adicionar Cardio à Imagem

Você pode ter um físico pitoresco em mente, mas sua saúde geral é sempre importante. Em um esforço para alcançar a saúde ideal, o cardio deve ser feito durante todo o ano.

Incluir o cardio como um componente-chave para seus treinos é essencial para se manter em um nível saudável e magro, ao mesmo tempo em que adiciona músculos.

As pessoas cometem o erro de cortar completamente o cardio durante um ciclo de construção muscular. Isso significa ganhar muita massa gorda e depois ter que “cortar” isso.

Com o passar do tempo, este ciclo pode levar a uma perda repetitiva de músculos duramente conquistados e ganhos líquidos muito pequenos.

  1. Mantenha sua motivação constante

Quase todo mundo luta ocasionalmente com motivação atrasada. Como o clima de verão começa a aquecer, não é nada anormal encontrar-se querendo esquecer o ginásio para mergulhar em algum sol.

Ficar fora do ginásio não significa pular fora em seu treino; significa apenas abraçar o exterior. Fazer exercicios ao ar livre sempre que puder, e quebrar um pouco a rotina da musculação, é uma ótima ideia.

Não tenha medo de tirar um dia de folga dos pesos e dirigir-se ao parque local, à pista ou à praia para misturar sua rotina habitual.

Treino de construção muscular

Agora que você conhece as principais dicas para o sucesso na construção muscular, é hora de mergulhar em seu treino.

Com este treino, você terá dois dias de folga por semana. Adicione-os ao programa onde quer que eles se encaixem melhor em sua programação – de preferência no meio da semana e outro no final de semana.

Não existe uma diferença significativa entre musculação masculina e a voltada para o universo feminino. Só existe uma diferença: Mulheres são mais perseverantes. Mão na massa , garota.

Sobre rafael

Veja Também

Realize seu sonho abrindo seu negócio

Muitas pessoas buscam por independência financeira, consequentemente se pode alcançar abrindo seu negócio. O sonho …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *